LP - 2ª SÉRIE - CORREÇÃO DAS AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS DE ENTRADA - ADE P0008 / 1º SEMESTRE (SEMANA 9 / 1º BIM 2021)

 


QUESTÕES DA ADE - P1008 LÍNGUA PORTUGUESA

2ª série 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Você terá acesso ao arquivo da ADE em PDF e poderá, ou não, fazer download dele.


Para ter acesso as questões só clicar aqui!

 

 GABARITO ADE - P1008 LÍNGUA PORTUGUESA 

Corrijam com bastante atenção! 

É importante que você se autoavalie e se questione sobre as dúvidas que tiverem.

  

  • Como foi o seu desempenho? 
  • Conseguiu acertar mais da metade das questões? 
  • Qual a questão achou mais difícil? 

OBS: Não é obrigatório, mas eu gostaria muito que você compartilhasse o resultado da sua autoavaliação nos comentários aqui do blog. Coloque nome completo, série e turma.

Até logo pessoal!

Fiquem bem.

PS. Estou ansioso para ler os comentários. Não se acanhem! 

😄



Comentários

  1. Nathalia Brito 2°B N°36

    Oie, professor! Tudo bem?
    Meu desempenho foi muito bom, errei apenas duas questões! 🤩
    Não consegui abrir o arquivo para visualizar a prova e ver qual questão foi a mais difícil 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Nathalia! Foi muito bem mesmo. Parabéns! Vc não conseguiu pq precisa colocar o email institucional para ter acesso. Vou transportar o arquivo pro meu drive pessoal, ai ficar acessível.

      Excluir
  2. Laís Floriano 2B N 21
    oii professor , tudo bem?
    Meu desempenho foi bom, errei algumas questões.
    Mas eu fiquei feliz com o meu desempenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Laís! A sua felicidade em relação ao seu resultado é o mais importante...provavelmente houve evolução nele. Obrigado pela devolutiva. Bjs...

      Excluir
  3. Letícia Pólito, 2ºA Nº31

    Oii, professor, tudo bem?
    Meu desempenho foi bom, errei apenas 6 questões.
    Eu não consegui abrir o arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Pois é...depois descobri que o arquivo precisa de "login" para abrir, lamento eu não ter percebido isso antes. Você muito bem...20 acertos é uma ótima marca. Parabéns!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INGLÊS - VIDEO GAMES ARE GOOD FOR YOU! (SEMANA 1 / 4º BIM 2020)

PV - TENHO UM SONHO E UM PLANO / ESTOU NO CAMINHO CERTO? (SEMANA 9 / 3º BIM 2020)

PV - RESPEITO É BOM E NÓS GOSTAMOS (SEMANA 5 / 2º BIM 2020)