INGLÊS - ACTIVITY 4 (SEMANA 7 / 4º BIM 2020)
Hello
students!!!
Primeiramente obrigado pelo empenho em realizar as AAPs nas duas semanas anteriores a esta. A realização da AAP é uma premissa importante para a Escola de Ensino Integral. Você está de parabéns!!!
Agora, voltando para o Inglês...
E aí, achou difícil
expressar opinião sobre os argumentos do texto “Video games are good for
you!” no roteiro da semana passada? Esperamos que não!!!
Esta semana você fará a atividade 4 do Caderno do Aluno vol. 4. Será uma atividade simples. O texto base será o mesmo dos roteiros anteriores, isso facilitará um pouco...até porque você já o conhece bem! 🧐
Este roteiro será de finalização das atividades bimestrais.
Recapitulando um pouco
do que já fizemos no 4º bimestre: levantamos o vocabulário chave do texto; depois
identificamos os argumentos que o texto apresenta; separamos esses argumentos
em duas categorias: as vantagens e desvantagens; e opinamos em relação a esses
argumentos.
Viu só como se deu o processo até aqui?
Agora você irá ler o
texto novamente e criar um organizador visual. Neste organizador você vai separar
a informações do texto em categorias: Physical skills / Brain functions /
Psychological Problems.
Você poderá fazer a
atividade no seu Caderno do Aluno (p. 148), caderno de inglês ou no seu
portfólio.
Let´s organize ideas!
Associe as informações
do texto no organizador visual a seguir.
Fiquem bem!
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário